Olá! Muito prazer, eu sou a Bruna.

Bruna Ferreira | Por Andry Freitas

21 verões e 3 anos de fotografia. Redescobrindo o mundo e a si mesma da melhor forma possível, pela fotografia. Gosto de retratar os detalhes, os olhares, as histórias. De retratar mulheres da forma como as enxergo: lindas, maravilhosas, incríveis, cheias de histórias, medos, força e beleza.

Eu sempre tive muitos complexos com o meu corpo, não conseguia me olhar no espelho e ver a mulher linda que enxergo hoje. Eu não gostava dos meus cachos, odiava o fato de ter que usar óculos e de ter algumas gordurinhas a mais. Eu queria ser PERFEITA! Com a fotografia aprendi que a perfeição é o que somos aqui e agora.

Que o mais importante de tudo é se sentir linda e se amar da maneira como tu és! A fotografia me mostrou detalhes que eu nunca tinha reparado em mim, detalhes tão pequenos e simples, que fazem a grande diferença. Hoje, posso dizer que a minha vida mudou completamente por causa da fotografia, eu respiro, inspiro, acordo, durmo, pensando na fotografia. Nas histórias que posso retratar, nas mulheres que posso conhecer, emponderar, libertar.

Vem tirar um tempo pra si mesma, se sentir linda, livre, vem retratar tua essência, teu EU!